One Piece- RPG We Are
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece- RPG We Are

Um jogo de RPG de One Piece
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Toroa Island- Nii Somas

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
musca

musca


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2012

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 8:14 pm

*Este ao olhar para baixo via um grande penhasco e logo tirava sua espada da bainha assim cortando uma árvore,logo na sequencia jogava para baixo comigo em cima "surfando" nela logo antes do impacto com o solo pulava para terra assim não tendo nenhum dano logo se aproximando das cinzas da ex-fogueira logo pensando*

>>Será que foi Shynomaru que deixou isso aqui?<<


*Logo após de averígua a fogueira segue em direção da praia assim pensando que seu amigo poderia supostamente estar ali logo coçando sua cabeça sem entender muito oque estava fazendo e não pedendo a chance de gritar*


-Shynomaru cadê você ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Continuando   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 8:22 pm

*Lentamente vou abrindo meus olhos, já direçionando-ôs os quais estiveram tontos para á única luz do local. Pós acordar, olho para o lado e vejo uma garoto. Estranho a situação, e semi inconsciente, lógo vou questionando á garota*
-O-Onde estou.. Urgh..
>>Aquilo.. O quê aconteçeu? <<
Ir para o topo Ir para baixo
M.Connell

M.Connell


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Wonderland

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tralala~   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 8:27 pm

- Hm... ?

* Um pouco distraída, Ayase podia ouvir os grunhidos do homem que jogado no chão estava. Notando que o mesmo tinha dificuldades para acordar, a garota tirava um de seus sapatos com o auxílio do pé contrário, encostando seu pé extremamente frio no corpo do homem, à fim de tentar fazê-lo acordar mais rápido.*

- Ei, acorde... não quero ver você morrendo aqui.

>> Mas que droga de lugar é esse... ? <<
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 8:46 pm

Mestrando

F
uukai desce o barranco da mesma forma que Shynomaro havia feito e desliza sobre as rochas, vendo que seu amigo deveria estar por ali, começou a gritar seu nome. O clima nas rochas era estranho, como se algo muito errado tivesse acontecido.

O jovem começa a procura-lo e percebe uma mancha escura numa pedra, ele se agaixa e passa os dedos pelo liquido viscoso, ele sabia que aquilo era sangue. Uma movimentação nas pedras chama sua atenção. Um vulto mais ao longe, pulava sobre o caminho de pedra, em direção a ilha menor, num segundo o vulto já havia desaparecido de sua visão.

======================================

Shynomaru sente a sola do pé gelado da garota em contato com seu rosto. O homem percebe que a garota tinha longas madeixas douradas, que lhe caiam sobre os ombros. Usava uma tiara de cristal. As roupas nas mangas e na saiam era de uma seda quase-transparente. A menina tinha os olhos verdes-águas incrivelmente claros, com uma aparencia angelical.

Mas seus gestos e tom de voz,demonstrava exatamente o contrario.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Continuando   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 8:48 pm

Você ainda não me respondeu. Garota.. Creio quê, está aqui á mais tempo que eu.. Poderia me dizer?
>>Que droga de lugar é esse... E como eu vim parar aqui?<<

*Lentamente vou contorcendo meu corpo, pórme percebo que estou amarrado. Já acalmando os movimentos*
Ir para o topo Ir para baixo
musca

musca


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2012

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 8:51 pm

*Este vendo o ocorrido mais não se importava muito para aquilo pois o mesmo só queria encontra seu amigo que havia se perdi logo começaria a correr a direção ao leste e gritando para achar o seu amigo mais fácil mas antes logo pensava *

>>De quem será aquele sangue?<<

-Shynomaru cadê você ! ! ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
M.Connell

M.Connell


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Wonderland

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ~~   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 8:56 pm

* Em um tom rude e com um olhar gélido em direção ao homem, Ayase o encarava enquanto respondia:*

- Estar aqui a mais tempo que você não vai fazer diferença de eu saber mais ou menos, vendo que eu estou amarrada e mal consigo me movimentar para ver o que ocorre lá fora ou até mesmo me localizar... portanto, não, não sei te dizer.

* Após falar, a mesma passava a ignorá-lo completamente, tirando seu pé da face do homem e arrastando seu corpo para o lado, encarando uma das paredes rochosas.*

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 9:14 pm

Mestrando

N
a caverna os dois não tinham tido uma recepção muito boa, mas ambos sabiam que eram prisioneiros de alguém e que estariam presos naquela caverna, se não tentassem nada para sair dali.

======================

Fuukai prefere ignorar o vulto e continuar a procura de seu amigo na praia, ele caminha pela faixa da areia, começando a se afastar da trilha das pedras. Ele anda por diversos minutos, a caminhada pela praia era mais rapido, do que tentar atravessar pela mata. Ele caminhou até ver o outro lado da ilha.

Havia um pequeno navio atracado, eles estavam distantes a quase 1 kilometro. Mas ele podia ver que desembarcavam algumas caixas na areia. Havia 5 homens corpulentos descarregando o navio e 1 mais a frente do grupo, usava um binóculos e observava o interior da mata e a extensão da praia. Daquela distancia Fuukai não podia saber o que estavam conversando

======================

Billy havia viajado durante muitas semanas até chegar naquela pequena ilha. Ele havia se juntado a um bando de caçadores, quando saiu de sua ilha Natal. O grupo estava indo para Toroa Island e ele pediu uma carona. Mesmo a contragosto eles aceitaram a presença do jovem e o levaram em alto-mar.

O espadachim não havia se enturmado muito desde então, sabiam que eles iriam para aquela ilha no West para roubarem o tesouro da ilha e ele seria util, um braço a mais para carregar as caixas pesadas.

O grupo acabava de atracar na ilha e naquele momento Billy ajudava a colocar as caixas de madeira na areia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
musca

musca


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2012

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 9:23 pm

*Este logo vendo os piratas se aproximava dos piratas passando no meio dos mesmo já com a espada fora da bainha logo esvaziando sua mente e relaxando seus músculos logo passaria cantarolando "Yohohoho" logo sem os mesmo perceberem recebiam fortes e rápidos cortes logo após que o mesmo colocasse sua espada na bainha, assim os matando rapidamente *

-- Weight Lightweight --

-- Hanauta Sancho: Yahazu Giri --
Ir para o topo Ir para baixo
M.Connell

M.Connell


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Wonderland

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ~~   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 9:31 pm

* Após um tempo olhando para a parede rochosa, Ayase notava que a mesma havia uma série de saliências bastante pontiagudas. Utilizando a força de suas pernas, ficava se arrastando no chão até se encostar na parede mais atrás, onde ficava roçando[?] suas costas, até que uma das saliências corta-se a corda que a prendia.*

- Só mais um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
multi.habbo

multi.habbo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/01/2012

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: '-'   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 9:36 pm

-Ele matou todos eles que droga -sussurro-
-Agora não poderei ter o tesouro
*Apos tais palavras ele iria ao outro lado do navio e já, sorrateiramente entrara na água, passando pelo outro lado onde era as costas daquele homem, assim saia da água sem fazer barulho , já elevando sua mão as costas onde puxara sua grande espada, apontando a 1 metro de distancia da espada contra seu oponente, assim começara a se dialogar com ele com sua espada aposta para defesa ou ataque.*
-Porque fez isto ?
Ir para o topo Ir para baixo
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: continuando   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 9:36 pm

*Lentamente vou observando á garota. Mais com alguns pensamentos, lógo vou me arrastando até o local onde a luz bate sob á caverna. Pós isso, viro minha cabeça parcialmente observando o nó, o qual estiverá sendo iluminado. Pós isso, começo á elevar minhas mãos acima, assim quase torçendo meus braços coloco-ôs á minha frente. Assim com certa força levanto com minha cabeça, pós isso, vou até alguns rochosos pontiagudos da parede onde alargo o nó. Assim, com tal um pouco alargado, desamarro-ô. Assim, já me coloco á observar á caverna, tentando encontrar uma de minhas Katanas*
-Droga..
>>Por quê estou aqui? E se eles pegaram minhas Katanas.. <<
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 10:53 am

Mestrando

A
yase foi a primeira a se soltar, ela havia cortado as cordas e enquanto friccionava os pulsos, até mesmo para ajudar a circulação voltar ao normal. Shynomaru logo após desamarra os nós, observa a caverna e encontra as armas e todo os equipamento jogado num canto. Ambos estavam armados agora e correm em direção a saida da caverna. O som das ondas quebrando era mais alto agora e dava para ver o mar logo a frente.

Shynomaru vê a menina correndo na frente e parando bruscamente na entrada, antes que pudesse reclamar ele vê o sangue se espalhando pelo chão. Ayase estava na sua frente com uma espada longa atravessada pelo corpo e alguns centimetrols acima do solo.

O homem estava coberto pela sombra, mas Shynomaru reconheceu a mascara. Era a mesma pessoa que tinha batido nele e o aprisionado ali. Com um gesto de repulsa o homem retira a espada e a lança Ayase morta para frente, ela cai no chão aos pés do navegador.

O mascarado parte em sua direção com a lamina apontada para o coração.


========================================

Fuukai caminha pela praia, com o som dos passos abafados pela areia. Ele utilizando suas habilidades, se aproxima do homem que estava mais próximo e o mata com um golpe rapido no pescoço. O segundo estava debruçado sobre a caixa e recebe o golpe no abdomem e grita de dor, chamando a atenção de todos os outros.

Billy ao ver os caçadores sendo mortos, dá a volta no barco e se aproxima pelas costas de Fuukai, sem que este perceba e aponta a aspada em sua direção. (Multi tem mais agilidade). Antes que Fukkai pudesse responder, alguém os interrompe.

O homem que até então estava observando a ilha com o binoculos, se aproxima de ambos. Ele tinha longos cabelos roxos, usava uma roupa antiguada, mas o que mais chamava a atenção era as 2 pequenas asas que ele possuia nas costas. Sua voz era séria e autoritária.

Daniel- Parem com isso...ou irão se machucar.

Daniel apontava uma arma na direção de vcs. Como os dois ainda pareciam estar querendo brigar entre si, Ikki salta na direção deles e ainda no ar, lança diversas shurikens. Obrigando Fukkai e Billy recuarem.

Ikki- Posso brincar também??

Seu tom de voz era zombeiro, mas podia perceber pelo olhar do menino, o quão assassino ele era.

Ikki
Spoiler:

Daniel
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
musca

musca


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2012

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 11:47 am

*Este ao ver o mesmo jogando as shurikens logo recuava assim olhando para o lado assim vendo o homem que havia apontado a arma para suas costas logo assim falando*

-Vamos lá me ajude !

*Logo após dizer tais palavras pulava em direção do mesmo das shurikens e logo fazendo que seus músculos ficassem mais fortes se concentrando neles e assim logo jogando contra o mesmo uma forte rajada com sua espada assim fazendo um corte diagonal em seu tórax *

--Weight Heavyweight --
Ir para o topo Ir para baixo
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: continuando   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 11:55 am

*Vejo tal garota morta, assim sinto receio de vinga-lá. Mesmo pouco á conheçendo reconheço que tal forá uma vida. Assim lógo flexiono meus muscúlos, enquanto com certo breve movimento sob ás pernas, dou um salto para trás, durante tal saco minhas katanas de suas bainhas. Pós isso começo á pular pelas paredes do local e os locais possíveis, pós confundir o oponente. Caio encima de tal, enquanto com as duas katanas finco-ás parcialmente sob sua cabeça, assim afundando-ás sob seu corpo, enquanto em simultâneo chuto a parte não láminosa de sua espada, fazendo tal larga-lá*
>>Droga ! Éra ele !! <<

--Quick Jump----Crush
Ir para o topo Ir para baixo
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: continuando   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 11:56 am

[Eu esqueçi de por o nome das técnicas desculpa... colocando: Quick Jump----Crush ]
Ir para o topo Ir para baixo
multi.habbo

multi.habbo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/01/2012

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: matando geral   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 12:02 pm

*Billy vendo tais shurikens rapidamente dava um salto para traz desviando de tais e antes que o espadachim pudesse falar ele faria um movimento com a cabeça apontando aos outros*

-....

*E já em grande velocidade e agilidade billy ficara a frente de Daniel movimentando sua enorme espada, com uma velocidade imprecionante como se ela fosse leve já enquanto terminava em segundos podiasse perceber vários cortes pelo corpo de daniel não o matando, porem levava grandes cortes nas pernas, nos braços e no torax*

-Mega speed-
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 1:03 pm

Mestrando

F
ukkai desvia das Shurikens e avança na direção de Ikki, ele prepara os musculos deixando mais densos e o golpe mais concentrado, lança na direção de Ikki um corte diagonal. O lutador que agora já estava no chão, desvia com facilidade e retira umas bolinhas do bolso, parecidas com bolinha de gude e lança no chão.

Uma cortina de fumaça sobe na praia, dificultando a visão de Fuukai. Ikki começa a correr ao redor do espadachim e ria alto.



Ikki

Spoiler:


=========================================

Billy parte para cima de Daniel, desferindo diversos corpos na direção do Lider, este não se move, apenas erguia as mãos com as luvas e defendia os golpes. Billy percebe que seus golpes atingiam uma superficie dura nas luvas do rapaz. Daniel surpreendendo o rapaz, se lança para frente e coloca a mão com a palma aberta sobre o peito dele.

Billy vooa para trás com o choque, sua camisa estava rasgada e parecia que uma pata de elefante tinha prensado seu torax, causando uma dor muito intensa e ligeira falta de ar.

Daniel- Espero que tenha gostado de provar do próprio veneno.

Ele caminhava lentamente na direção de Billy.



Daniel

Spoiler:

=======================================

Shynomaru salta para trás surpreso e saca as adagas, ele começa a saltar em diversas direções, utilizando as paredes e rochas salientes da caverna para pegar mais impulso. Ele salta sobre o jovem mascarado, ele percebe atrasado o movimento de Shynomaru e recebe os golpes das espadas. A pressão do golpe foi menor do que Shynomaru poderia esperar.

O homem continuava de pé, a mascara havia se quebrado com o golpe e um filete de sangue descia pelas sombrancelhas e a espada que este segurava, havia voado longe.

Henri-Ohhh...isso realmente foi surpreendente...não esperava que fosse reagir

Ele retira algumas seringas do bolso, seu conteudo era um verde musco, parecendo ser veneno. Tinha 4 seringas em cada mão e presa entre os dedos.Ele avança em sua direção, como se elas fossem garras e ia golpeando o ar, as agulhas brilhando nas pontas.



Henri
Spoiler:



Última edição por Admin em Ter Jan 10, 2012 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
musca

musca


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2012

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 1:16 pm

*Este logo ouvindo as risadas logo se concentrava assim esvaziando sua mente e relaxando seus músculos assim os tornando rápidos e fortes , assim o distraindo cantarolando " Yohohoho" assim dando cortes no mesmo sem o mesmo perceber que era cortado assim o deixando bastante fraco,logo o antecipando*

--Weight Lightweight--

--Hanauta Sancho: Yahazu Giri --

-Maldito você irá morrer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
multi.habbo

multi.habbo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/01/2012

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: matando ele :D   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 1:20 pm

*Vendo Daniel vindo, Billy dava um grande salto para o lado se afastando de Daniel, ainda no ar olhava para sombra de ikki escutando-o rir assim em grande velocidade retirava sua adaga das veste a jogando contra um pouco a frente de ikki enquanto se movia assim quando ele se movia para o lado era acertado pela adaga envenenada, o veneno juntava ao seu corpo lentamente o deixando fraco de o matando apos um tempo*

-Attack distraction-

-morra !!
Ir para o topo Ir para baixo
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: continuando   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 2:28 pm

*Este pórem, começará á girar, enquanto já com os músculos mais leves e mais flexiveis, este começará á golpear o ar. De certa forma quê várias ''Láminas'' feitas completamente de ar foram sendo criadas. As quais vão parando o oponente e suas seringas, tais láminas foram rápidas demais para olhos nus. Assim tal oponente forá cortado, mais ainda não satisfeito, movo um músculo de minhas costas lentamente, assim um ''Flame Dial'' preso em tal forá ativado, já lançando fogo para todas as direções pelo efeito do giro*
-Quick Jump-
-Quick Death-
-Flame-
>>Hmpf.. Repugnante, não esperava quê ele fosse continuar vivendo.<<
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 7:27 pm

Mestrando

S
hinomaru girando as duas espadas, cria diversos cortes de ar, invisiveis a olhos nus. Henri observa surpreso quando as seringas e o proprio corpo é coberto por cortes, que vinham de diversas direções. Shinomaru aproveita que o ladrão fica sem reação e ativa o Flame em suas costas, um jato de chama atinge-o, que cai no chão com queimaduras de 2º e 3º grau.

Shinomaru sai da caverna sem ferimentos, apenas com a camiseta queimada na forma de um circulo nas costas.

=================================

Fuukai esvazia a mente e tenta prever os movimentos, quando Ikki avança, ele saca sua espada mas golpeia as correntes do Nunchaku. Ambos tinham as mesmas reações. Ikki salta para trás no mesmo momento em que Billy chegava para a luta.

Ikki vai na direção da dupla, mas Billy lança uma adaga proximo aos seus pés, o ladrão salta para o lado, quando Billy surge ao seu lado e enfia a adaga em seu flanco

Ikki-Mi...se...ra...vel

Ikky cai de joelhos na areia, enquanto sente o veneno percorrendo o corpo.

Daniel- * Clap...Clap...Clap...*

O som de palmas chama a atenção do grupo, Daniel estava sentado sobre uma caixa encarando os dois.

Daniel- Surpreendente...não achei que escórias como vcs, poderiam ganhar a luta...mas na minha opnião, foi apenas sorte...e essa sorte acaba agora

Daniel encarava os dois com um brilho estranho no olhar.


Última edição por Admin em Ter Jan 10, 2012 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: continuando   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 7:37 pm

-Bah..
*Lentamente vou saindo da caverna, enquanto sob o caminho vou guardando minhas katanas. E pós isso já pego o corpo da garota e arrasto-ô pela praia, indo sob á direção que estiverá indo, sob á direção da 2° ilha*
Ir para o topo Ir para baixo
musca

musca


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2012

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 7:47 pm

*Este ao ver que o mesmo já foi acertado assim sendo derrotado logo guardava sua espada assim encarando Daniel logo fala muito calmo*

-Se foi sorte ou não ,não é problema meu você deveria se preocupar com você mesmo porque chegou sua hora.

*Este logo colocaria a mão em sua espada assim correndo com toda sua velocidade pelo lado direito logo concentrando toda sua força em seus músculos assim tornando seus golpes mais fortes,logo na sequencia sacando sua espada e deferindo um forte corte na região do figado do mesmo com um golpe horizontal fazendo o mesmo perde muito sangue e logo em seguida olhando para o corte já sabendo seu tempo de vida.*

--Weight Heavyweight --
Ir para o topo Ir para baixo
multi.habbo

multi.habbo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/01/2012

Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hora de morrer... Daniel   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 7:54 pm

*Enquanto seu ''parceiro'' ia contra Daniel, Billy já em grande velocidade aparecera atras de Daniel sem ninguem perceber com sua grande velocidade, porem atras dele não o atacara esperando seu amigo ataca-lo e quando seu amigo o acertava, billy com a adaga em mãos já a cravara nas costas de Daniel*

-Isso que da não prestar atenção em mim !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toroa Island- Nii Somas
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [REVOLUCIONÁRIOS] Nii Somas
» [Nii Somas] Diário de Navegação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece- RPG We Are :: RPG ONE PIECE :: O Mundo :: West Blue-
Ir para: