One Piece- RPG We Are
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece- RPG We Are

Um jogo de RPG de One Piece
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Toroa Island- Nii Somas

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 9:52 am

Toroa Island

Toroa Island- Nii Somas Bird-island-bocas-del-toro-sailing

Enredo

T
oroa fica na extremidade do West Blue, é uma ilha reservada e poucas visitada, pois as pessoas da região diz ser uma ilha amaldiçoada.

Durante muitos anos, piratas iam para Toroa para esconder seus tesouros, mas a ilha é de dificil acesso. Tem uma mata muito densa, cheia de animais perigosos. Há relatos que tem uma tribo de selvagens vivendo por lá.

Na parte sul da ilha o mar é extremamente violento, arrastando diversas pessoas para o fundo do mar. E o único caminho é atravessar as pedras que ligam as 2 partes da ilha. Porém há quem diga que vale a pena correr o risco, já que há um grande tesouro dentro de suas cavernas.

Toroa Island- Nii Somas Caverna-do-maroaga-01

A caverna chama Maroaga, em homenagem à um poderoso Deus que existia a muito, muito tempo atrás. De acordo com a crença, Ele que protege ou pune as pessoas que decidem se aventurar em Tora Island.

Introdução

Numa pequena ilha em Weast Blue, dois amigos de infãncia, Fuuka e Shynomaru, decidem sair da ilha e achar a cura para a amnésia de Shynomaru. Eles esperaram todos os moradores da ilha dormir e roubaram uma pequena embarcação.

Mas no meio meio da noite uma grande tempestade se formou em alto mar e lançou os dois amigos para uma ilha distante e desconhecida. Eles ficaram desacordados até o amanhecer, quando tiveram uma terrivel surpresa. O barco havia sido detonado pelas ondas e estava todo quebrado e espalhado pela praia.

E para piorar, eles estavam justamente na ilha amaldiçoada... TOROA
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
musca

musca


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2012

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 6:42 pm

*Este apos um tempo começa a acorda assim percebendo que esta em uma ilha que ele não conhece muito bem,logo assim olhando para trás e percebendo uma densa floresta logo a observando tentando achar aluma trilha que levasse a uma Tribo,Aldeia ou até uma família.*
Ir para o topo Ir para baixo
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Minha ação   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 6:48 pm

*Lentamente vou abrindo meus olhos, enquanto fecho-ôs novamente após perceber, que estava olhando ao Sol. Assim brevemente vou erguendo minhas costas. Já observando que meu amigo estiverá de pé, assim ainda sentado olho para trás. Observando á densa mata que se encontra lá*
-Her... O quê é isso? Fuukai ..
>>Argh.. Mas que diabos de local é esse ! Uma ilha? !.. Hm.. Acho que pelomenos poderei desenhar um Mapa déla. Quem sabe éla é desabitada ! <<
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 6:58 pm

Mestrando

A
mbos acordam e percebem que estão numa ilha deserta, logo a frente deles uma mata fechada e não havia nem sinal de civilização.

Eles decidem explorar a ilha e começam a caminhar em direção ao mato. A vegetação era muito alta, quase atingindo a cintura e as arvores estavam sempre atrapalhando com os troncos, dificultando o caminho.

A medida que eles avançavam pelo local, a luz ia diminuindo, as copas das arvores eram altas e impediam que o sol penetra-se no solo, deixando a floresta umida e fria. Tudo ao redor era só mato, arvores e o som dos passaros ecoando alto
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
musca

musca


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2012

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 7:06 pm

*este olhando para seu amigo assim o respondendo*

-A,eu também não sei oque é isso,mas se parece muito com uma ilha

*este logo dentro da floresta observava muito as árvores e assim com sua espada ia marcando as árvores para caso eles tiverem andando em circulo e também para não se perde do caminho por onde entraram,logo este se virava para seu amigo perguntando.*

-Será que tem algum tipo de vida humana habituando essa ilha?
Ir para o topo Ir para baixo
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Minha ação   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 7:10 pm

-Hm.. Não sei, se houver devem ser restritos.. Éla pareçe deserta. Seria ótima para uma Base, e também eu estou pensando em.. Criar um mapa déla. O quê você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 7:16 pm

Mestrando

E
les caminhavam pela ilha despreocupados. Fuukai ia marcando os cacos dar arvores com um "X" para não se perderem, enquanto Cecino pegava um caderno e um lapis e ia desenhando algumas coisas que via na mata.

Já haviam andado uns 15 minutos e nada parecia mudar no cenário, mas o clima ia ficando mais frio e escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
musca

musca


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2012

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 7:22 pm

-Também acho uma boa ideia fazer um mapa dessa ilha,ia ser uma ótima recordação.

*este logo após de responder seu amigo , começa a sentir frio e logo começa a percebe que mais dentro da floresta estiver mais frio estará.*
Ir para o topo Ir para baixo
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: xsacagvasdvdsa   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 7:26 pm

Sim.. Pareçe que o Clima está ficando mais denso.. E tenso. Estranho ! Bom...
Não importa, vamos tentar achar alguns seres vivos....
*Dizendo tais coisas, lentamente continuo á desenhar, observando o céu e sua temperatura climática á procura... De uma boa relação*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 7:38 pm

Mestrando

O
s jovens estavam entretidos na ilha, Shynomaru estava desenhando algumas arvores e Fuukai o incentivando. O frio não parecia incomodar muito e continuavam avançando pela selva. Porém um rugido bem próximo deixa eles em estado de alerta.

Olhando ao redor, percebem que estavam cercados de arvores com tronco grossos, a vegetação estava bem alta, confundindos e os fazendo ver "coisas". Eles percebem o rugido novamente, mas não sabiam de onde vinha, já que a floresta estava escura, apesar de ser de dia.


Última edição por Admin em Qua Jan 04, 2012 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
musca

musca


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2012

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 7:42 pm

*este ao percebia o tal rugido e tentava deduzir através do som segui-lo até sua origem e assim perguntando a seu amigo*

-Que rugido foi esse?

*este logo começaria a correr em direção ao som*
Ir para o topo Ir para baixo
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: kkkakdsoaihouiahscuip   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 7:46 pm

*Lentamente vou virando meu olho ácima, já erguendo literalmente minhas orelhas. Assim fico atento a tal rúgido..
Enquanto já vou guardando meus desenhos. Já colocando minha mão sobre o cabo de minhas espadas*
Hoow. Tem alguém aqui.. Né Fuukai?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 8:05 pm

Mestrando

O
som do rugido era ecoado pelas arvores, o que dificultava sua localização, mas Fuukai,corre mesmo assim, tentando decifrar a origem, enquanto Shynomaru se prepara para uma batalha. Os rugidos aumentam e agora parecem ser mais de um.

Fukkai estava alguns metros a frente, ao lado de um arbusto grande, mas de certa maneira longe do amigo, que tinha permanecido no mesmo lugar.

Ambos ouve um estralo, como um galho se quebrando e olham para cima. De uma das arvores salta um tigre imenso. Ele parecia ter quase 1 metro de altura e pesar mais de 1 tonelada. O grande tigre estava bem no meio caminho entre vcs.

Toroa Island- Nii Somas Tigre-feroz-3090

Ao rugir, o som até agride seus ouvidos e isso atrae mais 2 tigres menores, eram as femeas do bando, cada uma ficando em lados opostos.

[Off- Se desse tempo eu desenhava. Mas imaginem que vcs estão dentro de um circulo. No Norte está o Fuukai, no Sul o Shynomaru...no meio o tigre grande. Leste e Oeste as duas femeas]


Última edição por Admin em Dom Jan 08, 2012 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
musca

musca


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2012

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 8:11 pm

*este ao ver o tire maior abri um grande sorriso assim tirando a espada da bainha e logo relaxara seus músculos para lhe torna mais ágil ,logo passando ao lado do enorme tigre cantarolando " Yohohoho" para distrair o tigre e em um rapído movimentos não capitados por ninguém o tigres receberia fortes e rapidos cortes logo após que o mesmo coloca-se sua espada devolta no bainha *

-- Weight Lightweight --

--Hanauta Sancho: Yahazu Giri --


Última edição por musca em Qua Jan 04, 2012 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: smCJAIFCHNADSOUIBVOUASEBIUOB   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 8:12 pm

*Este então, lógo deixará suas espadas no lugar. Assim lógo agaichava-sê, enquanto em uma certa posição fácilitará seus os movimentos de seu muscúlos. Assim lógo dou um salto para frente, pulando contra uma árvore em grande velocidade, enquanto em simultâneo vou sacando minha Adaga envenenada. Começo á correr pelo local em circulos confundindo as Tigres Femêas. Pós isso com tais confusas corro contra élas, já desferindo em cada uma um corte na núca. O qual alémde causar um grande dano só, ás envenenava com um veneno, o qual correrá por suas redes sanguinías, fazendo-ás perder os movimentos e força. Até faleçer em pouco tempo*
-Quick Jump-
-Trump Card ''Ás''-
Morram ! Hara Hara Hara ! Fuukai. Vamos lutar seu moleke !
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptyQua Jan 04, 2012 8:29 pm

Mestrando

F
uukai age pimeiro, ele relaxa todo os musculos do corpo e esvazia a mente,assim ele se concentra apenas nos seus reflexos ele se aproxima do tigre. O animal rosna e salta, mas o espadachim estava preparo e desvia do caminho, ficando na lateral do animal. Ele cantarola uma canção para distrai-lo e saca novamente a espada, fazendo movimentos de cortes tão rapido que o tigre cai morto no chão após alguns segundos.

Shynomaru se impulsiona e salta para a copa das arvores, ele começa a pular de arvore, em arvore, atraindo a atenção das femeas e a afastando do local onde seu amigo estava. Alguns metros a frente e com as tigresas no seu encalce. O navegador saca a adaga envenenada e com um mortal para trás, corta a garganta do animal mais proximo e depois faz mais um movimento rápido na garganta da outra.

As femeas caem no chão se contorcendo de dor e morrem após alguns segundos. Shynomaru percebe que havia se distanciado muito do local onde estavam e que estava sozinho e perdido na floresta.

[off- Chega por hj ^^]


Última edição por Admin em Dom Jan 08, 2012 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: gggggggggfffffffffdddddddddassssssssssssaaaaaaa   Toroa Island- Nii Somas EmptyQui Jan 05, 2012 7:58 am

>>Eu me separei dele. Onde aquele cara tá, onde meu irmão foi parar.. <<
Hm...
--Fuukai ! Onde estás você !! Moleque !

-Droga..

*Lentamente vou andando á direção na qual estava indo, pórem perco-mê da rota por alguns instantes.. Por ter girado muito. Assim continuo á andar, seguindo o clima tenso e húmido*

>>Preciso encontrar o Fuukai <<
Ir para o topo Ir para baixo
musca

musca


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2012

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptyQui Jan 05, 2012 3:20 pm

>>Esse tigre é fraco,será que ele é gostoso assado?<<

*Este logo sai arrastando o grande tigre e depois de um tempo percebia que seu amigo não estaria ali se vendo perdido também.*

-Droga.Cadê você shynomaru!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptyQui Jan 05, 2012 8:55 pm

Mestrando

S
hynomaru mata as tigresas e tenta achar seu amigo, mas todo o cenário é igual e ele fica andando sem rumo e isso só afasta ainda mais de Fuukai. O navegador vai andando sempre em frente, até que inesperadamente a floresta acaba e abaixo dele, havia um grande penhasco e a encosta do mar.

Mesmo sem saber... havia chegado a parte Sul da ilha. Já Fuukai havia se decepcionado um pouco com a luta, queria um inimigo mais forte, mas não poderia negar a comida. Por isso começa a arrastar o tigre que pesava mais de 1 tonelada.

O que o faz andar bem lentamente, cada passo era extremamente cansativo.


Última edição por Admin em Dom Jan 08, 2012 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Continuando   Toroa Island- Nii Somas EmptySex Jan 06, 2012 6:59 am

-Arfh.
>>Cheguei ao fim. Será quê se eu acender uma fogueira ou algo do tipo... Posso chamar á atenção de Fuukai? <<
*Lentamente vou direçionando minhas mãos até os cabos das 2 katanas. Pós isso, pucho-ás ácima deslizando suas encurvadas e longas láminas. Assim lógo viro-mê para trás, então deslizo meus braços em conjunto com as láminas contra uma árvore. Fazendo-á cair do penhasco, pórem aproveitando tal coisa.. Pulo encima da árvore, assim literalmente ''Surfo'' Em tal até a praia*
-Hm... Aqui tem algumas pedras. Vou tentar fazer fogo..
*Dizendo tais coisas, vou busca-lás. Assim lógo jogo-ás em meio aos galhos, após isso vou até tal então já começo á rebater minhas espadas sob as pedras. Criando assim algumas faíscas, pós alguns segundos, tais galhos começavam á ardes, chegando ássim sob á hypotse de criar uma grande fumaça. A qual atrairá á atenção de Fuukai*
Ir para o topo Ir para baixo
musca

musca


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2012

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptySex Jan 06, 2012 8:59 am

*Este logo se sente cansado carregando o tigre ,logo o encostava em uma árvore assim logo deitando e apoiando sua cabeça ao corpo do tigre logo pegando no sono pois estava muito cansado.Logo colocando sua espada a seu lado e depois logo pegaria sua flauta e começaria a tocar ela em um ritmo lento assim o fazendo pegar no sono.Logo pensando.*

Obs:a onda sonora atinge até a metade da ilha.

>>Concerteza Shynomaru irá me encontra por enquanto vou dar uma cochilada<<
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptySex Jan 06, 2012 11:34 am

Mestrando

S
hynomaru corta uma arvore que estava próxima do barranco e sobe nela,enquanto desliza alguns metros abaixo e ao tocar com o solo, a arvore se parte no meio. Por sorte o navegador salta para uma pedra proxima e não tem nenhuma lesão.

Ele tenta acender uma fogueira, mas não era uma tarefa facil pois o fogo não resistia a umidade do tronco, devido a seiva. Após diversas tentativas, ele consegue acender uma pequena fogueira, o fogo tremulando com o vento. Não tinha como a fumaça chegar até Fuukai. Mas havia atraido a atenção de pessoas escondidas entre as rochas. Shynomaru não tinha reparado até agora , mas o sol já estava se pondo, os ventos que vinham do mar, deixavam suas roupas umidas e o frio nas pedras era cruel.


Fuukai não tinha chegado nem na metade da ilha e decide descansar, deitando sobre o corpo do animal. Ele pega sua flauta e começa a tocar uma melodia, na esperança que seu amigo o escute, mas a possibilidade era muito remota. Os passaros gritavam alto pela mata e muito ao longe vc escutava o barulho das ondas quebrando nas pedras.

Devido ao cansaço, o espadachim acaba adormecendo e acordando muitas horas depois. O sol já estava se pondo, o céu estava escuro e as estrelas já começavam a aparecer. A visibilidade da floresta tinha piorado e muito. Fukkai só conseguia enxergar alguns metros a frente, a mata densa, mais parecia uma cortina negra.



Última edição por Admin em Dom Jan 08, 2012 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Continuando   Toroa Island- Nii Somas EmptySex Jan 06, 2012 11:42 am

-Bom.. Eu estou cansado, e esse vento.. Me atrapalhando. E está frio !
*Lentamente vou virando em direções aleatórias. Á procura de algo, pórem não encontrando nada. Começo á andar pela Praia, pouco cansado. Pórem jogando um pouco de água sob os olhos, para não dormir*
Ir para o topo Ir para baixo
musca

musca


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2012

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptySex Jan 06, 2012 12:26 pm

*Este logo após acorda Marcava muito a área onde se encontrava o tigre para não perde seu lanche,logo em seguida continuava adentrando a floresta e bebia um gole de água assim continuando sua aventura ,mas ia cantando uma parte de uma musica que o mesmo adorava e ia cantando e sorrindo*

-"Yo-hohoho, Yo-hohoho, Yo-hohoho, Yo-hohoho, Yo-hohoho, Yo-hohoho, Yo-hohoho, Yo-hohoho
Binkusu no sake wo, todoke ni yuku yo Umikaze kimakaze namimakase Shio no mukou de, yuuhi mo sawagu Sora nya wa wo kaku, tori no uta.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas EmptyDom Jan 08, 2012 7:50 pm

AVISO: A Introdução de novos personagens faz parte da mestragem.

Mestrando

F
uukai descide caminhar pela floresta a noite, ele descide deixar o tigre morto no local, mas marcava as arvores enquanto caminhava, para conseguir identificar o caminho de volta. Ele abre a garrafa de agua que carregava consigo, a garrafa estava cheia e ele dá um gole e a guarda novamente. (A partir de agora todo o alimento ou bebida que estão no inventário serão descontados durante a mestragem, por isso usem com sabedoria).

Ele percorre o caminho até a costa enquanto anoitecia. Fuukai percebe o penhasco e olhando para baixo, vê sobre a pedras uma fogueira apagada e semi-destruida, as cinzas sendo carregadas pelo vento. Mas não tinha sinais de Shynomaru em lugar nenhum.

Shynomaru sente algo estranho e olha ao redor, ele via apenas as rochas mais a frente e a terrivel sensação que estava sendo observado. Ele caminha pela praia e se agacha,próximo das ondas que estavam arrebentando nas rochas. (Você não tem agua no inventário).

Ao sentir a agua gelada no rosto, se sente um pouco melhor, mas é surpreendido por um vulto em suas costas. Quando este se vira para trás é atingido por algo duro na lateral do crânio. A ultima coisa que Shynomaru vê antes de desmaiar é uma pessoa grande e mascarada, segurando um bastão e o encarando.

==============================

Shynomaru acorda dentro de uma caverna, as paredes eram rochosas e úmidas, ele estava deitado sobre o solo, com as mãos atadas nas costas. Sua cabeça latejava muito por causa da pancada.

O espaço era pequeno e mal iluminado, havia apenas um feixe de luz que entrava pelo teto da caverna e atingia o solo a alguns metros a frente. O espadachim observava a parede do lado oposto, na parte mais afastada de tudo, havia uma pessoa amontoada, enconstada na parede... aos poucos ele consegue distinguir a silhueta... era uma garota.

==============================

[Off- Meredy, não tem como aceitar sua introdução. Vou seguir a biografia de sua ficha.]

Ayase era a cozinheira de um bando de piratas que navegava pelo West Blue a alguns dias atrás. Seu grupo estava indo em direção de Toroa Island, atrás dos tesouros que aqui guardavam, mesmo ouvindo os rumores que a ilha seria amaldiçoada.

Quando o bando desembarcou na parte sul da ilha, ela podia ver o caminho de pedras mais a frente, o que a ligavam para uma ilha bem maior. Ela ouve as ordens do capitão:

-Capitão: Vamos explorar a ilha... Nos dividiremos em grupos e retornamos ao por do sol

Ayase ficou junto com o arqueologo e o animador, os outros se separaram e foram para direções diferentes da ilha maior. Eles rodearam a ilha menor e passaram-se horas caminhando, ao chegar o por-do-sol, os outros grupos não tinham voltado.

Anoiteceu e os 3 já estavam preocupados com o sumiço da tripulação, quando eles se preparavam para busca-los, um grupo de nativos os atacou na praia. Quando Ayase acordou, estava amarrada naquela caverna e não havia sinal de seus companheiros.

Homens mascarados entravam na caverna 2 vezes ao dia e entregavam uma sopa insosa numa tigela, esperava q ela comesse, sem auxiliod e talheres e levavam de volta a tigela. Fora isso não tinha mais contato com ninguém, nem respostas sobre o que tinha acontecido com o bando pirata.

Ela viu quando os homens mascarados entraram na caverna uma noite e jogou um homem no chão, que até aquele momento,ela achou que estaria morto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Toroa Island- Nii Somas Empty
MensagemAssunto: Re: Toroa Island- Nii Somas   Toroa Island- Nii Somas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toroa Island- Nii Somas
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [REVOLUCIONÁRIOS] Nii Somas
» [Nii Somas] Diário de Navegação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece- RPG We Are :: RPG ONE PIECE :: O Mundo :: West Blue-
Ir para: