One Piece- RPG We Are
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece- RPG We Are

Um jogo de RPG de One Piece
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pepe

Pepe


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptyQui Jan 12, 2012 4:22 pm

Fenix Negra

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Fenix


Navio:
Spoiler:

Descrição:
Spoiler:

História:
Spoiler:


Recompensa Total: 0 Berries
Dinheiro Total: 0 Berries

Membros:

Cayuella D. Pedro "Pepe"- Espadachim/Carpinteiro
- [Capitão]- 0 Berries
Nome/Profissão - [Imediato] - 0 Berries
Nome/Profissão - [2º Imediato] - 0 Berries

Mestre: ??

East Blue

????
Spoiler:

Nome da Ilha 2:
Spoiler:

Nome da Ilha 3:
Spoiler:

Nome da Ilha 4:
Spoiler:

Nome da Ilha 5:
Spoiler:

Nome da Ilha 6:
Spoiler:

Red Line

Spoiler:

Grand Line


Nome da Ilha 1:
Spoiler:

Nome da Ilha 2:
Spoiler:

Nome da Ilha 3:
Spoiler:

======================================


Nome: Cayuella D. Pedro "Pepe" Apelido apenas para os amigo etc.
Sexo: Masculino
Idade: 17 anos
Peso: 75 killos
Altura: 1.80
Passatempos: Comer, dormi e lutar ou treinar.
Raça: Humano Normal.
Aparência:
Spoiler:


Personalidade: alegre, infantil meio bobinho, e muito sério quanto irrita ele principalmente quanto e seus nakamas.

Biografia:
Spoiler:


Carreira: Pirata
Profissão: Espadachim/Carpinteiro

Bando: Fenix Negra
Recompensa: 0 Berries

Pontuação: 80 pontos (Inicio)
Atributos:

CORPO (体)

Força: 20 | Resistência:15 | Agilidade:20



MENTE (心)

Destreza: 5 | Habilidade: 10 | Inteligência: 10



ESPÍRITO (精神)




Akuma no Mi: --


Habilidades: 1/5 - Aperfeiçoamentos: 0/0
Spoiler:

Armas:

1- Primeira epada que uso quase sempre, essa espada fica na minha cintura.
Spoiler:

2- Segunda espada fica na costa, unico problema que chama muita atenção, um pano branco fica nela estilo a shikai do ichigo nela toda não apenas na lamina.
Espada so uso quanto fico serio, espada que meu "mestre" deixou para mim quanto eu falei que ia ser pirata e sai de casa.
Spoiler:

Inventário:
Spoiler:

Dinheiro: 175.000 Berries
Sonho: ser a pessoa mais forte do mundo.




Última edição por Pepe em Sáb Jan 14, 2012 3:07 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: Re: [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySex Jan 13, 2012 8:32 pm

Precisa achar mais 2 membros para começar a jogar

E crias mais habis
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
Pepe

Pepe


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: Re: [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySex Jan 13, 2012 9:42 pm

vo tenta mais esta dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe

Pepe


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: Re: [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySex Jan 13, 2012 10:07 pm

fiz mais 1 técnica vou tenta fazer mais algumas.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Não identificado

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: Re: [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySáb Jan 14, 2012 8:31 am

3:Resurrection of the Dark Phoenix. (ressurreição da Fenix Negra)
Quanto eu estou muito ferido em uma batalha, a ponto de perde ou muito ferido, vem meio a fenix em mim, então eu me levanto a um fogo negro que na verdade seria uma aura, o oponente me vê como uma fenix negra se levantando, esse ataque me deixa totalmente sem dor e também me deixa mais forte como se estivesse mais forte e novinho em folha, mas quanto a habilidade acaba, eu sofro as conseqüência assim ficando com muita dor já que os ferimento não se cura apenas anula a dor e meio que estimula minhas células e meu cérebro, as células fazendo eu fica mais forte e meu cérebro para anular a dor até a habilidade acabar.

(bom essa tecnica se baseia na fenix se renascendo +/- e logico o fogo que aparece em volta não pode queimar nem nada apenas uma ilusão e a fenix aparecendo e meio que o Zoro usando o cara de 3 cabeça que na verdade e como se ele estive-se com 9 espada mais na verdade esta com 3 espada, bem se quiser muda alguma coisa na tecnica ou da uma dica so falá fiz ela meio que na hora então vo pensar em outras tecnicas ainda.)

Vetada

No mangá e nem no anime, tem técnicas de cura assim tão rápida. E vc nem é médico.

O que vc pode fazer é tomar algum remedio que bloqueio o sistema nervoso e as terminações nervosas, anulando a dor.

E essa parte da fenix negra acho dificil...só se for uma alucinação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpgweare.forumeiros.com
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: ....   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySáb Jan 14, 2012 1:18 pm

Seguinte Pepe. Eu vou começar á te mestrar, eu vou narrar sua história por algum tempo. Arruma sua ficha aew.. Que aí eu já começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe

Pepe


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: Re: [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySáb Jan 14, 2012 1:24 pm

Ok, so não sei se fico so com essas habilidade ou crio mais, estou sem ideia para tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe

Pepe


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: Re: [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySáb Jan 14, 2012 1:36 pm

fiz mais 1 tecnica ai admin se eu puder criar mais habilidade depois, então se essa habilidade já for aceita, pode aceitar minha ficha pf.
Ir para o topo Ir para baixo
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: Ok   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySáb Jan 14, 2012 2:03 pm

Vou ver éla agora. E seguinte... Escolha um Blue
Ir para o topo Ir para baixo
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: ...   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySáb Jan 14, 2012 2:10 pm

Dados pessoais: por mim aprovados.

Habilidades: Aprovadas. Mais a Wing dark fenix Foi adicionado(Destreza>Oponente)
E seu furacão por enquanto não é tão forte, mais está em um nível pouco razoável.
Dark Phoenix, o máximo que vc consegue fazer é uma miragem e foi adicionado(Habilidade>Inteligência>Oponente)

Inventário: Aprovado. Menos á maleta de ferramentas, pois você não é carpinteiro, se quiser recolocar, então maleta vetada, retirada.

Bom.. Eu sou novo sendo Moderador de fórum, me desculpe se eu fui meio ruim mais é o máximo que consegui fazer ''Por enquanto''. Bom, é isso agora me diga em qual blue vai começar que eu já crio sua ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe

Pepe


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: Re: [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySáb Jan 14, 2012 3:03 pm

se for ser para eu começar, então acho que vou querer começar em South Blue: Idris, já que não tenho recompensa não vou der problema com caçadores de recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe

Pepe


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: Re: [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySáb Jan 14, 2012 3:08 pm

outra coisa, não entendi direito (Destreza>Oponente) oque isso signifca, vou procurar em tutorial para ver se acho explicação disso eu sei que tem haver com o ataque (dano) mais não entendi o oponente isso quer dizer que o dano para para o oponente ? mudei um pouco e tirei a maleta e deixa as tecnica como estão, que depois que eu fica mais forte vou tenta aprimorar elas ^^ tenta fazer pega fogo depois do ataque seria legal ^^
tirei a maleta, ve ai se esta tudo certo agora
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe

Pepe


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: Re: [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySáb Jan 14, 2012 8:28 pm

up!
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe

Pepe


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: Re: [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySáb Jan 14, 2012 8:30 pm

up!
Ir para o topo Ir para baixo
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: ..   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySáb Jan 14, 2012 9:20 pm

Ássim. Destreza e etc.. É oq vc utiliza para dar o golpe, por exemplo. Se vc for dar um golpe que acerte de 1° e etc.. Seria necessário destreza e habilidade par aisso, acertar a habilidade e etc.. Quanto mais vc tiver, mais vc tem chances de acertar, pórem se seu oponente tiver uma habilidade e destreza maior que a sua, seu golpe acaba sendo menor.. Pórem tipo, não são só destreza e habilidade etc.. Existem outras coisas outras habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe

Pepe


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: Re: [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySáb Jan 14, 2012 9:45 pm

a agora entendi, pronto terminei minha ficha.
Pergunta e se eu vou poder cria mais 3 tecnicas se eu quiser no jogo ?? já que vai esta 2/5 ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
cecino

cecino


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : ó pai ó skypeia

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: ...   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptyDom Jan 15, 2012 11:43 am

Mais quantas habilidades vc tem atualmente digo.. Você criou uma habilidade dentro da outra, ou não? No caso, no minímo 3 habilidades e no máximo 5, aí depois voc~e vai abrindo novos slots.. Pra habilidades =/
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe

Pepe


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: Re: [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptyDom Jan 15, 2012 12:37 pm

era para ser 2 habilidades diferente mais o admin junto as 2. então acho que tenho 2 habilidades então ainda falta 1 habilidade para 3.
se não tiver problema em ter 2 habilidade se quiser pode aprova a ficha se tiver tudo certo.

escolhi ficar no South Blue: Idris, quero encontra logo vc cecino.
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe

Pepe


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012

[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: Re: [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" EmptySeg Jan 16, 2012 3:32 pm

up!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty
MensagemAssunto: Re: [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"   [Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Pirata] Cayuella D. Pedro "Pepe"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Pirata] Hermany10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece- RPG We Are :: RPG ONE PIECE :: FICHA-
Ir para: